Mulher misteriosa ajuda pai que não tinha dinheiro para passagem da filha 

Redação - O Estado de S.Paulo

Debbie Bolton comprou um bilhete de 749 dólares para a menina

Criança tinha acabado de completar dois anos

Criança tinha acabado de completar dois anos Foto: Pixabay/ prox

Um pai e sua filha estavam no aeroporto de Omaha, em Nebraska, nos Estados Unidos, e, na hora do check-in, começou uma grande confusão. O funcionário da companhia aérea perguntou ao homem quantos anos a filha dele tinha e ele respondeu que recentemente a menina havia completado dois anos. Então, o atendente pediu para ver a passagem da criança - o que deixou o pai confuso. 

O homem comprou a passagem antes de a filha completar dois anos e pensou que ela poderia viajar de graça. Ele ficou nervoso, disse que não podia remarcar o voo e não tinha dinheiro para comprar outra passagem, se afastou do balcão e começou a fazer algumas ligações.

Foi quando uma mulher, que havia visto toda a confusão, aproximou-se do balcão e disse para o funcionário: "eu quero comprar uma passagem para ela", apontando para a menina. O atendente perguntou se ela sabia quando a passagem custava e a mulher respondeu "700 e alguma coisa". Ela, então, pagou 749 dólares para que a criança pudesse viajar com seu pai. 

O homem perguntou o nome dela para que ele pudesse devolver o dinheiro futuramente, mas ela disse que ele não deveria se preocupar.

A história foi compartilhada em uma página no Facebook e viralizou. Pessoas que conheciam a 'mulher misteriosa' disseram quem ela era: Debbie Bolton, cofundadora da empresa Norwex. 

A companhia confirmou a identidade da mulher à CBS News e disse que está muito orgulhosa de Debbie.