Mulher desabafa após ninguém oferecer assento para ela amamentar sua filha no trem

Redação - O Estado de S.Paulo

'Por favor, compartilhem, porque eu adoraria que as mães, namoradas e mulheres deles vissem como eles se comportam', escreveu a britânica em seu Facebook

Após ninguém ceder assento em trem, mulher faz desabafo: 'Fui obrigada a amamentar minha filha em pé'.

Após ninguém ceder assento em trem, mulher faz desabafo: 'Fui obrigada a amamentar minha filha em pé'. Foto: facebook.com/bryony.wildflower

A britânica Bryony Esther, de 32 anos, desabafou no Facebook após ser obrigada a amamentar sua filha de 15 meses em pé em um trem cheio, enquanto todos os assentos próximos estavam sendo ocupados por homens.

"Ter de ficar em pé no trem enquanto amamento minha bebê, graças ao encantador grupo de homens dando mais prioridade às suas malas e articulações. Isso é muito chato! Além disso, ainda tem o ciclista com sua bicicleta chique que fica encostando em mim. Por favor, compartilhem porque eu adoraria que suas mães, namoradas e mulheres vissem como eles se comportam", escreveu Bryony na legenda.

Nos comentários, ela conta que chegou a pedir para alguns passageiros para se sentar, mas uma pessoa a ignorou, enquanto outra apenas disse que "o assento já estava ocupado".

A publicação viralizou: já são mais de 25 mil compartilhamentos e mais de 7 mil curtidas.