Mulher adota cão e descobre que o animal 'roubou' seu namorado

Redação - O Estado de S.Paulo

Abby adotou Harvey após a passagem de um furacão e viu o animal se dar bem até demais com seu parceiro

Harvey se deu bem com Ethan, namorado de sua dona

Harvey se deu bem com Ethan, namorado de sua dona Foto: Twitter / @SchulteAbby

Abby Schulte adotou um cãozinho que precisava de ajuda após o furacão Harvey devastar uma grande área dos Estados Unidos em 2017. O que ela não imaginava é que teria o namorado 'roubado' pelo animal.

Abby disse que Harvey, o cãozinho, tinha medo de qualquer pessoa quando ela o adotou. "Quando eu o conheci pela primeira vez, ele não deixava ninguém se aproximar a não ser eu", contou ao portal The Dodo.

Contudo, passados alguns dias, ela decidiu que estava na hora de tentar apresentar o seu namorado, Ethan, ao pet. O encontro não poderia ter sido melhor e foi paixão à primeira vista.

"Foi maluco ver como eles adoraram a companhia um do outro. Não sei porque eles se deram bem tão rápido, mas espero que seja porque Harvey sabe reconhecer alguém com bom caráter", falou Abby.

"Eu acho que meu cachorro ama meu namorado mais do que eu!", brincou Abby. Ela falou que, desde então, o amor que recebeu fez Harvey se tornar muito mais confiante.

Há momentos em que Abby se sente deixada de lado, mas ela leva tudo na brincadeira. Ela sabe que o amor que Ethan tem por ela é igual ao que sente por Harvey.

Em um vídeo postado em seu Twitter, Abby flagrou seu cachorro 'roubando' um beijo de Ethan. Confira:

 

Veja também: 54 provas de que os cachorros são os animais mais fofos do mundo