Montagem mal feita de prefeito vira batalha de photoshop nas redes sociais 

Redação - O Estado de S.Paulo

Imagem era do prefeito de Leme, Wagner Ricardo Antunes Filho (PSD)

Wagner Ricardo Antunes Filho realmente foi visitar a obra, mas a Seacil assumiu que a imagem acima não é verdadeira

Wagner Ricardo Antunes Filho realmente foi visitar a obra, mas a Seacil assumiu que a imagem acima não é verdadeira Foto: Twitter/ @renansilveirac

Uma foto de Wagner Ricardo Antunes Filho (PSD), prefeito de Leme, em São Paulo, virou piada nas redes sociais.

A Superintendência de Água e Esgoto da Cidade de Leme (Seacil) postou uma imagem de Wagão, como é conhecido o político, teoricamente, visitando a obra. 

No entanto, a internet não demorou para descobrir que, na verdade, a foto era uma montagem - e a descoberta viralizou nas redes sociais.

Veja: 

Os usuários das redes sociais não perdoaram e fizeram novas imagens com Wagão. 

A foto foi publicada na página da Seacil no Facebook no último dia 28, dias depois de o prefeito foi visitar a obra. Depois das piadas, a instituição emitiu uma nota oficial pedindo desculpas

"Pedimos, através desta nota oficial, desculpas para toda a população lemense, e em especial ao Prefeito Municipal, por publicar em nosso site oficial e também em redes sociais da autarquia, um equivocado ato da Assessoria de Imprensa da Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme, onde veiculou de forma errônea a imagem do Prefeito Municipal, em sua visita a ETA - Estação de Tratamento de Água", escreveu a Seacil. 

A instituição reforçou que Wagão não pediu para que fosse produzida nenhuma montagem. "A Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme assume a responsabilidade pelo erro e reiteramos o nosso compromisso com a verdade e responsabilidade com as informações." 

Por outro lado, eles afirmam que a visita realmente ocorreu e postaram fotos verdadeiras da ida do prefeito de Leme à obra.