Menina se confunde, manda carta para empresa errada e ganha um hamster de presente

Redação - O Estado de S.Paulo

Serenity, de oito anos, pediu um hamster para a Pepco, mas na verdade queria enviar o pedido para a Petco

Serenity ganhou o hamster mesmo após a carta ter sido enviada para a empresa errada. 

Serenity ganhou o hamster mesmo após a carta ter sido enviada para a empresa errada.  Foto: Twitter/@PepcoConnect

A pequena Serenity, de oito anos, queria muito um hamster. Por isso, ela escreveu uma carta para a Petco, uma grande rede de lojas norte-americana de produtos para animais. Só que, por engano, a carta foi para outra companhia, de nome parecido: a Pepco, uma empresa de energia

"Querida Petco, eu sou Serenity. Eu tenho oito anos. Eu moro em Washington, eu estou indo para a segunda série. Por favor, eu posso ter um hamster? Porque eu nunca tive um animal de estimação. Eu amo hamsters porque eles comem cenouras e grama. Eu vou tomar conta dele porque eu vou deixá-lo comer. Eu vou limpar sua gaiola. Se eu ganhar um hamster, eu vou melhorar na escola, fazer mais amigos e ser mais responsável", escreveu a menina na carta, segundo a United Press Internacional.

Ao receberem a carta, funcionários da Pepco ficaram emocionados e decidiram ajudar a menina. Então a empresa contatou a Petco para realizar o desejo de Serenity. Alguns dias depois, ela recebeu em sua casa uma gaiola com o hamster junto com brinquedos e acessórios para o animal. O momento em que Serenity recebe os presentes foi registrado pelas empresas: