Mãe grava um dia com filho após marido dizer que ela não faz nada

Redação - O Estado de S. Paulo

'Eu fui mãe', respondeu ela em seu perfil de rede social a queixas de que tinha 'dia de folga'

Gemma.Chalmers gravou um time lapse do seu dia como mãe

Gemma.Chalmers gravou um time lapse do seu dia como mãe Foto: Facebook/ @Gemma.Chalmers82

Mãe de uma criança de 2 anos, Gemma Chalmers estava cansada de ouvir uma queixa de seu marido: para ele, ela não fazia nada em casa. 

Mas nem precisa ter filho para saber quanto trabalho é criar um. E foi por isso que Chalmers resolveu gravar um vídeo de como é um dia de sua vida de trabalho em casa, cuidando do pequeno Kayle e fazendo as tarefas da casa. Ela publicou o vídeo em formato de timelapse em seu perfil do Facebook.

"Todo o fim de semana meu amável companheiro tem reclamado que eu não faço nada o dia todo, então eu pensei em mostrar a ele um dia inteiro", escreveu ela em sua página na rede, logo depois afirmando que teve de limpar copos de vidro que caíram no chão por causa do filho, esvaziou a lavadora de louça e fez café da manhã para seu filho.

“Então, Sr. Jones, sem dizer mais ‘dia de folga’ e ‘o que você fez o dia todo?’ porque a resposta é…Eu fui  mãe. Também fui faxineira, motorista, cozinheira, contadora de histórias, enfermeira, colega de brincadeira, professora de luta e de arte, estilista, operadora de máquina de lavar e muito mais.”

Confira abaixo o vídeo: