Jovens que só conversavam a cada dois meses ganham viagem do Tinder para se conhecerem pessoalmente

Redação - O Estado de S.Paulo

Michelle e Josh mostraram a brincadeira que têm em suas mensagens do Tinder e, agora, internautas estão 'shippando' o casal

Josh e Michelle têm uma brincadeira: só mandam mensagens um para o outro a cada dois meses. Agora, isso se tornou público e o Tinder quer ajudá-los a se encontrar pessoalmente.

Josh e Michelle têm uma brincadeira: só mandam mensagens um para o outro a cada dois meses. Agora, isso se tornou público e o Tinder quer ajudá-los a se encontrar pessoalmente. Foto: REUTERS/Mike Blake/Illustration

Michelle Arendas, de 21 anos, e Josh Avsec, de 22 anos, são dois americanos que se conheceram no Tinder em 2014 e, desde então, têm compartilhado um jeito especial de conversar por mensagens.

Tudo começou quando Josh deu 'match' em Michelle e mandou uma mensagem: "Oi, Michelle", enviou ele, em setembro de 2014. Dois meses depois, ela respondeu: "Oi, desculpa, a bateria do meu celular acabou".  Josh gostou da brincadeira, e correspondeu, demorando mais dois meses para respondê-la.

Michelle contou ao BuzzFeed News que apagou e instalou o Tinder várias vezes, então, frequentemente ela não via as mensagens, ou as via após muito tempo. "Eu não estava levando muito a sério a conversa, então eu mandei algo engraçado", contou.

"Ei, desculpe, eu estava tomando banho", mandou Josh dois meses depois. As mensagens seguiram assim, sempre de dois em dois meses, e já dura cerca de três anos.

'Um dia eu vou conhecer essa menina e será épico. Olhe para as datas de nossas mensagens no Tinder.'

 

Na semana passada, Josh resolveu compartilhar um trecho da conversa em seu Twitter, para mostrar para seus seguidores. Em pouco tempo, a publicação foi retuitada milhares de vezes - e vários internautas começaram a 'shippar' o casal.

Com tanta repercussão, a história chegou até o Tinder, que ofereceu organizar um encontro entre Michelle e Josh. "É hora de vocês se conhecerem pessoalmente. Vocês têm 24 horas para decidir a cidade em que vocês querem ter o primeiro encontro, e nós os levaremos lá!", tuitou o perfil oficial do Tinder. Algumas horas depois, o aplicativo sugeriu levar os dois até Maui.

Os dois ficaram muito felizes com a oportunidade. Entretanto, Josh disse que não quer apressar as coisas. "Tudo está indo muito bem e eu adoro conversar com ela, mas não quero apressar nada. A conversa com ela é tão leve", disse.