Jovem descobre gravidez quatro horas antes de dar à luz

Redação - O Estado de S.Paulo

Connie Whitton não apresentou os sintomas comuns a grávidas e descobriu que estava em trabalho de parto quando foi ao médico para examinar dor nas costas

A jovem percebeu que ganhava peso, mas não sabia o motivo

A jovem percebeu que ganhava peso, mas não sabia o motivo Foto: Pixabay / @DanielReche

Uma jovem no Reino Unido ficou sabendo que estava grávida quatro horas antes de dar à luz. Connie Whitton, 19, passou toda a gravidez lutando contra o peso que ganhava, aparentemente sem motivo.

A funcionária de call center informou ao jornal Mirror que passou a sofrer de dores constantes nas costas, mas continuou com sua rotina normalmente. Ela consumiu bebidas alcoólicas e praticou exercícios físicos durante toda a gravidez, até que um dia não suportou as dores e foi levada ao hospital por sua mãe.

O médico que lhe atendeu escaneou sua bexiga para procurar uma infecção mas, na verdade, encontrou a batida de um coração. “Eu fiquei em choque e pensei que talvez estivesse nos primeiros estágios da gravidez. Mas meu doutor descobriu que eu estava em trabalho de parto”, contou Connie ao jornal.

Durante toda a gravidez, a jovem não sentiu os sintomas comuns a grávidas como, por exemplo, enjoos matinais, nem percebeu o bebê se mexendo dentro de sua barriga.

A adolescente deu entrada no hospital às 21h e teve o bebê à 1h do dia seguinte. “Aquelas quatro horas significaram os nove meses de gestação para mim”, apontou Connie.