Homens que eram amigos há 60 anos descobrem que são irmãos

Um deles era adotado e o outro nunca conheceu o pai; após buscarem por suas origens em um site e fazerem um teste de DNA, obtiveram o resultado surpreendente

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Walter Macfarlane e Alan Robinson. Foto: Reprodução/TV Khon 2

Existe 'milagre de Natal'? Para os amigos Alan Robinson e Walter Macfarlane, que vivem no Hawaii, sim. Os dois se conheceram na escola há 60 anos e são amigos desde então. Há alguns dias,  porém, eles descobriram que a ligação entre eles é algo a mais: eles são irmãos.

PUBLICIDADE

De acordo com o canal de TV Khon2, Macfarlane nunca conheceu seu pai, enquanto Robinson foi adotado. "Eu tinha um irmão mais velho que eu perdi quando ele tinha 19 anos, então eu nunca tive tias e sobrinhos. Eu pensava que nunca iria conhecer minha mãe biológica", disse Robinson ao canal.

Macfarlane passou anos procurando seu histórico familiar e, com a ajuda de um site, fez um teste de DNA. Os resultados mostraram que ele tinha um cromossomo idêntico a um usuário chamado robi737, o apelido de Mr Robinson no site. Os dois conversaram e descobriram que são filhos da mesma mãe.

"Foi um choque, definitivamente, e depois nós começamos a comparar nossos braços. Foi uma experiência impressionante, ainda está sendo. Eu não sei quanto tempo vai levar para eu superar esse sentimento", disse Robinson.

"Foi realmente um milagre de Natal e nós estamos tão felizes que descobrimos isso", falou Macfarlane.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.