Homem preso por furto de celulares é suspeito de estupro durante o ‘Show da Virada’

Redação - O Estado de S.Paulo

Mulher afirma ter sido violentada em banheiro químico durante a gravação da atração de fim de ano da Globo

O 'Show da Virada' é a atração da virada do ano da emissora

O 'Show da Virada' é a atração da virada do ano da emissora Foto: João Miguel Junior / Globo

Um homem detido em flagrante por roubo de celulares durante a gravação do Show da Virada, da Globo, também é suspeito de ter estuprado uma mulher. A atração de fim de ano da emissora foi gravada no último sábado, 11, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar de Minas Gerais afirmou que o rapaz foi detido por furto de celulares. No momento da prisão, a polícia afirma ter encontrado seis aparelhos em seu poder.

Durante a gravação do mesmo programa, uma mulher já havia procurado a Polícia Civil para relatar que havia sido estuprada em um banheiro químico. A partir da descrição que fez de seu agressor, a equipe policial suspeita que ele seja o mesmo rapaz detido pelo furto dos celulares.

A vítima fez o exame de corpo de delito e espera o resultado para a comprovação de que houve o crime. O suspeito está preso.

A assessoria de comunicação da Globo afirma que "Foram adotadas as providências necessárias para garantir a segurança do público. A organização e produção do evento prestarão todos os esclarecimentos solicitados à autoridade competente".