Homem descobre que sua carteira, perdida há 14 anos, virou um jogo

Redação - O Estado de S.Paulo

Rapaz procurou Tim Burrows no Facebook para contar que há um 'drinking game' em sua homenagem

Carteira acabou inspirando um 'drinking game' anual. 

Carteira acabou inspirando um 'drinking game' anual.  Foto: Pixabay

O inglês Tim Burrows perdeu sua carteira há 14 anos num festival, mas apenas recentemente soube do paradeiro dela. A revelação veio pelo Facebook, e um rapaz contou que a carteira iniciou um 'drinking game' (jogo que envolve a ingestão de bebidas alcoolicas) em homenagem a Tim.

"Eu acho que meus amigos encontraram isso num acampamento em 2003. Se por acaso era sua, foi deixada num achados e perdidos, mas não antes de um dos meus amigos 'emprestar' 10 euros da carteira e comprar todo o White Lightning [marca de cidra] que podiam", disse um homem numa mensagem enviada a Burrows.

Burrows compartilhou as mensagens recebidas em seu Twitter. "Claro que, olhando para trás, foi muito infantil e ilegal. Mas eu pensei que seria legal te encontrar e dizer que virou uma tradição anual de competição de beber cidra chamada 'o desafio Timothy Burrows'. Desculpe-me por informá-lo tantos anos depois, eu ficaria feliz em retornar o carma pagando 10 euros para o verdadeiro dono", continuou o rapaz.

Num tuíte posterior, Burrows ainda mostra a mensagem que explica quais eram as regras do tal 'desafio'. "Três equipes de cinco pessoas tomavam três litros de cidra entre eles. Ganhava quem tomava mais rápido. A equipe vencedora da edição desse novo ano venceu a outra equipe por cinco minutos", contou.

 

Os seguidores de Tim acharam a história incrível, e alguns disseram que deveria ser uma honra ser nome de um drinking game - e ele realmente pensa assim. "Eu poderia tentar reviver o 'desafio Tim Burrows'", tuitou.

O tuíte com a história foi postado na última terça-feira, 18, e já tem mais de 4 mil retuítes e 10 mil curtidas.