Dono resolve 'dar o troco' em seu gato, que o acorda todos os dias de madrugada

- O Estado de S.Paulo

Um escritor americano acordou Italics, seu gato, no meio de sua soneca da tarde

Nicholas Tecosky resolveu 'se vingar' de seu gato que o acorda todos os dias às 4h da manhã.

Nicholas Tecosky resolveu 'se vingar' de seu gato que o acorda todos os dias às 4h da manhã. Foto: Reprodução/YouTube

Quem tem gato sabe: eles adoram subir na cama durante a madrugada para acordar quem estiver deitado. O pior é que, depois disso, os gatos voltam a dormir tranquilamente. Isso acontece muito frequentemente com o escritor americano Nicholas Tecosky, mas ele resolveu se vingar.

Todos os dias, ele é acordado às 4 horas por Italics, seu gato, que resolve miar até que o dono se levante. Então, ele criou um plano para 'dar o troco': enquanto o gato dormia durante a tarde em sua cama, o dono começou a miar bem alto. Então o gato acordo assustado.

"Você estava dormindo? Não mie no meio da noite", disse o dono ao gato. O vídeo foi postado no YouTube e já tem mais de 2 milhões de visualizações. Assista:

Alguns usuários, porém, disseram que Nicholas estaria 'maltratando' o animal. Então, para se defender, o escritor publicou outro vídeo, mostrando como Italics estava super bem e que não havia se abalado pela brincadeira.

"Caso você esteja preocupado com o bem-estar desse gato, fisicamente, mentalmente ou emocionalmente, ele não se moveu desde que eu miei para ele mais cedo", diz Nicholas no vídeo.