Gatinhos são exibidos sobre teto de vidro para promover adoção

Redação - O Estado de S.Paulo

Evento em Nova York é promovido por defensoras dos direitos dos animais e amantes dos felinos

Feira 'Cats on Glass Gallery' em Nova York. 

Feira 'Cats on Glass Gallery' em Nova York.  Foto: Loren Wohl/AP Images

Um evento em Nova York, nos Estados Unidos está promovendo a adoção dos gatos por meio da exposição dos bichinhos em uma galera de vidro. O objetivo é celebrar o charme e a beleza de todas as raças, tamanhos e cores dos bichanos em meio aos efeitos visuais que os diferentes ângulos e tipos de vidro oferecem. A abertura da feira foi na última quinta-feira, 15.

O evento tem o apoio de influenciadores digitais como Hannah Shaw, BriAnne Wills  e Nala Cat. Faz parte dos organizadores também a Sociedade Humana de Nova York, fundada em 1904 para defender os direitos e bem-estar dos animais. 

“Você nunca mais verá os gatos do mesmo jeito depois que visitar a galeria”, adiantou Nick Meyer, diretor de marketing da Clorox Pet Products, marca especialista em produtos para animais de estimação. “Os bichinhos estarão disponíveis para adoção, então alguns visitantes poderão levar para casa os gatos que mais gostarem”. 

A feira fica aberta até a próxima segunda-feira, 19. A entrada é gratuita e sujeita a lotação. Os visitantes estão livres para tirar quantas fotos quiserem e publicá-las todas nas redes sociais.

Confira fotos abaixo!

Visitante tira foto de fato na feira Cats on Glass Gallery. 

Visitante tira foto de fato na feira Cats on Glass Gallery.  Foto: Loren Wohl for Fresh Step/AP Images

A influenciadora digital e 'cat lover' Hannah Shaw, também conhecida como Kitten Lady, na feira Cats on Glass Gallery. 

A influenciadora digital e 'cat lover' Hannah Shaw, também conhecida como Kitten Lady, na feira Cats on Glass Gallery.  Foto: Loren Wohl for Fresh Step/AP