Garotinha toma Coca-Cola pela primeira vez e viraliza na internet

Redação - O Estado de S.Paulo

O vídeo foi postado em rede social e instantaneamente virou meme

Vídeo de garotinha tomando um gole de Coca-Cola pela primeira vez viralizou na internet

Vídeo de garotinha tomando um gole de Coca-Cola pela primeira vez viralizou na internet Foto: Karsten Moran / The New York Times

Um vídeo de uma garotinha tomando Coca-Cola viralizou na internet após ser postado na rede social Reddit. Os pais da pequena Evie levaram-na em um restaurante de fast-food e deram um gole do refrigerante para ela pela primeira vez.

A reação é conhecida por quem já tomou Coca alguma vez na vida e sabe quais podem ser os efeitos instantâneos do açúcar.

Veja abaixo o divertido vídeo:

A maioria dos usuários no Reddit achou o vídeo divertido, mas houve também quem criticasse a decisão dos pais de darem refrigerante a uma criança tão nova. “Você realmente não deveria estar dando refrigerante para sua filha tão cedo”, disse uma internauta.

A OMS (Organização Mundial da Saúde) não recomenda dar refrigerantes para menores de cinco anos por conta do elevado teor de açúcar na bebida.

A mãe de Evie retirou o vídeo do YouTube em um primeiro momento por conta da repercussão, mas mudou de ideia e o colocou novamente na rede. Ela também explicou no Reddit que raramente leva suas filhas para comer em fast-foods ou dá refrigerante para elas.