Fotógrafa retrata bebês como princesas da Disney

Redação - O Estado de S.Paulo

As histórias de amor e heroísmo inspiraram Karen Marie ao longo da vida e ela uniu sua paixão por bebês com o amor pela fotografia

Karen Marie uniu sua paixão por bebês, pela fotografia e pelos contos da Disney para criar este ensaio.

Karen Marie uniu sua paixão por bebês, pela fotografia e pelos contos da Disney para criar este ensaio. Foto: Imagem cedida por Karen Marie

A fotógrafa Karen Marie, da Califórnia, fez um lindo ensaio fotográfico com seis bebês vestidos como princesas da Disney. Ariel, Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Bela e Jasmine foram a inspiração para o trabalho.

 

Mãe de três filhos, Karen já trabalhou como enfermeira e educadora de parto antes de abrir o próprio estúdio em Roseville, o Belly Beautiful Portraits. Ela fotografa grávidas e recém-nascidos há 11 anos. Ao E+, ela contou que os bebês têm cerca de duas semanas de vida e são filhos de clientes do estúdio.

Karen disse que se sentiu motivada a fazer essas fotos porque a Disney sempre foi uma importante parte da vida dela. "Os maravilhosos contos de amor e heroísmo sempre foram uma inspiração para mim e agora eu vejo isso inspirando minhas filhas", disse.

Ela também organizou os cenários, que refletem os ambientes da Disney. A Sew Trendy Accessories foi a responsável pela roupas que os bebês usam nas imagens.

"Eu me sinto tão sortuda de poder criar um carreira com minha paixão por bebês e meu amor pela fotografia", declarou.

Mas a magia não para por aqui. Karen pretende ainda fazer ensaios retratando mais seis princesas como Tiana, de A Princesa e o Sapo, Moana e Mulan. "Estamos trabalhando nos cenários, no design e estamos animados para vê-las juntas", afirmou.

Confira na galeria abaixo o ensaio dos bebês: