'Foi terrivelmente fofo', diz professor interrompido pelos filhos na BBC

- O Estado de S.Paulo

Robert Kelly revela que teve de se segurar para não rir na hora

No meio da entrevista, os filhos de Robert Kelly entraram na sala

No meio da entrevista, os filhos de Robert Kelly entraram na sala Foto: Reprodução/ Entrevista BBC

Robert Kelly, o professor que foi interrompido por seus filhos enquanto concedia uma entrevista ao vivo à BBC, no último sábado, 10, revela que passou o dia seguinte com o celular em modo avião. Em entrevista ao The Wall Street Journal, ele disse que queria evitar e-mails e ligações de jornalistas. 

Ele e a mulher passaram o resto do dia pensando em como lidar com a toda a atenção que estavam recebendo - afinal, parte da mídia chegou até os pais do professor, que vivem em Cleveland. "Nós travamos porque não sabíamos o que fazer", disse ao jornal. 

Robert descreveu sua reação como um mistura de vergonha, surpresa e diversão, além de amor e afeição pelos filhos. Na entrevista, o casal afirmou que não ficou bravo com as crianças. "Foi terrivelmente fofo", opina. "Eu assisti ao vídeo como todo mundo. [...] Foi engraçado. Se você vir, eu estava me esforçando para não rir. Eles são crianças pequenas e é assim que acontece." 

Em relação a repercussão, Kelly achou ridículo. "Eu cometi um pequeno erro que transformou minha família em estrela do YouTube."