Fofura: Garotinha inconformada com fim do mandato de Obama viraliza na internet

Redação - O Estado de S.Paulo

'Para onde ele foi? Por que temos um novo presidente?', lamenta Taylor, de cinco anos, para sua mãe

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama Foto: Fabrizio Bensch / Reuters

O vídeo de uma garotinha inconformada com o fato de Barack Obama não ser mais o presidente dos Estados Unidos vem chamando atenção no Instagram. 

"Para onde Barack Obama foi? Por que temos um novo presidente?", questiona a pequena Taylor, de cinco anos, no banco de trás de um carro. Sua mãe lhe responde que isso ocorre porque um mandatário só pode completar dois mandatos consecutivos no poder, mas ela continua insistente: "Mas por que Hillary não pode ser a presidente, por que ela tem que ser a perdedora?".

Sua mãe lhe explica novamente sobre o voto, usando exemplos lúdicos como biscoitos, pizza e hambúrguer. A garotinha segue sem entender bem, e questiona se Obama votou em Trump, e demonstra insatisfação com o fato de Donald ocupar a Casa Branca.

A confusão, incredulidade e a fofura de Taylor com os fatos políticos que ainda nem entende direito fizeram com que o vídeo já tenha sido visto por dezenas de milhares de pessoas.

Confira abaixo!

 

This all started because she wanted to know, Where did Barack Obama go? And where is the president's house. She is still mad

Uma publicação compartilhada por tabgeezy (@tabgeezy) em

 

Part 2

Uma publicação compartilhada por tabgeezy (@tabgeezy) em

 

Part 3 she's hurt bruh then she asked if she could watch the news with me so she can learn all the things I know

Uma publicação compartilhada por tabgeezy (@tabgeezy) em