Esse vídeo mostra que os fãs de Justin Bieber são capazes de tudo - tudo mesmo - pelo ídolo

Redação - O Estado de S.Paulo

Sexo, sacrificar um membro da família e outras coisas além

As pérolas foram ditas num vídeo feito para um canal de humor do YouTube. 

As pérolas foram ditas num vídeo feito para um canal de humor do YouTube.  Foto: REUTERS/Brendan McDermid

O canal do YouTube Addam TV publicou um vídeo gravado na fila do show do Justin Bieber em São Paulo - que já tem muita gente. O entrevistador e dono do canal, Adam, vai até as barracas e começam a fazer perguntas sobre o cantor - arrancando respostas bizarras dos fãs.

A primeira pergunta é: "Você é belieber?". Todos dizem que sim, então Adam começa a testar se eles são fãs de verdade com questões como "você sacrificaria alguém da sua família para conhecer o Justin?". Muitas pessoas respondem que sacrificariam o irmão, tios e tias e primos, um deles explicando que o "Justin é um super ser humano" - frase que é repetida algumas vezes durante o vídeo.

Depois as perguntas ficam mais intensas, como: 'O que vocês fariam se ficassem presas com o Justin durante uma noite?' e as respostas são, basicamente, relacionadas a sexo. "Eu transaria a noite toda", dizem algumas. Outra apenas diz: "Melhor nem falar o que faria, né?".

"O que você você mais gosta no Justin?" é outra pergunta, ao que um fã responde que gosta  "das atitudes dele" e reitera sua opinião de que o cantor é um "superhumano". Segundo ele, Bieber "é uma pessoa difícil de se encontrar, um diamante que não se acha no chão, é preciso cavar muito para achar, ele é uma pessoa extremamente legal, um super ser humano".

O melhor é que o vídeo com tantas frases 'memoráveis' não acaba por aí e ainda tem uma parte dois no canal Black and Yellow, onde dois entrevistadores fazem perguntas para outros fãs, que também dizem com detalhes o que fariam pelo ídolo.

Os incríveis oito minutos do primeiro vídeo podem ser assistidos abaixo:

E a segunda parte está aqui: