Escola nos EUA vai levar todos os alunos para assistir a 'Pantera Negra' no cinema

Redação - O Estado de S.Paulo

Ron Clark, fundador da instituição, filmou a reação das crianças ao saberem da novidade; assista

Alunos de escola para crianças carentes nos EUA ficaram muito felizes ao descobrirem que assistiram à 'Pantera Negra' no cinema.

Alunos de escola para crianças carentes nos EUA ficaram muito felizes ao descobrirem que assistiram à 'Pantera Negra' no cinema. Foto: Instagram/@mrronclark

O professor Ron Clark é fundador da escola Ron Clark Academy, uma instituição de ponta que atende crianças que não podem pagar por um ensino de qualidade em Atlanta, nos Estados Unidos. Na última sexta-feira, 2, ele contou aos alunos que eles serão levados pela escola para assistir a Pantera Negra no cinema. O longa é o primeiro da Marvel a ter um super-herói negro. 

Mas não para por aí: além de assistirem ao filme, as crianças também terão aulas culturais sobre a África, como dança e música, e também aulas sobre a história do continente.

A escola publicou no Instagram a reação das crianças após receberem a notícia. O vídeo já foi visto mais de 250 mil vezes e recebeu milhares de curtidas. Assista abaixo ao emocionante momento: