Em parceria com o Tinder, empresa de aviação espalha fotos de pontos turísticos do mundo por NY

Redação - O Estado de S.Paulo

A Delta Airlines está incentivando os solteiros de Nova York a tirarem fotos com esses cenários,

Campanha da Delta Airlines em parceria com o Tinder 'leva' as pessoas para pontos turísticos do mundo.

Campanha da Delta Airlines em parceria com o Tinder 'leva' as pessoas para pontos turísticos do mundo. Foto: instagram.com/vlaxerg/

Num aplicativo de relacionamentos, a escolha das fotos que compõem o perfil é essencial. Uma foto de perfil em frente a pontos turísticos, tiradas durante viagens, podem ajudar a chamar a atenção e, consequentemente, conquistar mais 'matches'. Porém, como viajar custa caro, a empresa Delta Airlines se juntou ao Tinder para ajudar os usuários.

A Delta espalhou nove diferentes imagens de pontos turísticos do mundo em Williamsburg, Nova York. Agora, quem passa por lá pode tirar fotos com uma cabine telefônica típica de Londres, uma pirâmide clássica do Egito ou os Alpes Suíços.

Durante alguns meses, a empresa lançou a campanha 'Delta Dating Wall', algo como 'Parede de Encontros da Delta', incentivando pessoas solteiras a publicarem fotos com a hashtag nas redes sociais. Algumas pessoas já estão participando. 

Confira algumas fotos:

 

 

 

 

made a quick detour to the alps on the way to the bar #deltadatingwall

Uma publicação compartilhada por Meghan Gionta (@meghangionta) em

 

É claro que as pinturas não parecem com os cenários reais - e nem precisa, pois tudo não passa de uma brincadeira de uma campanha publicitária para incentivar a viajar.