Depois de receber reclamações de professor, pai vai assistir à aula com o filho

Brad ficou surpreso ao chegar e encontrar o pai sentado em sua mesa

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Molly, filha de Bradley e irmã do aluno, compartilhou fotos dos dois na escola no Twitter Foto: Twitter/ @mollih04

Bradley Howard cansou de ouvir reclamações sobre seu filho, Brad, que não parava de falar durante as aulas de física. Por isso, ele prometeu que da próxima vez que recebesse uma ligação, iria assistir a uma aula ao lado do filho. 

PUBLICIDADE

"Por algum motivo, eu disse 'ei, se nós recebermos mais uma ligação, eu vou aparecer na escola e sentar ao seu lado'", relatou ao Buzzfeed News. A reclamação veio e Bradley teve de ir à escola. 

Assim, em uma sexta-feira, único dia livre do pai, sua esposa o acordou e o mandou para a escola. "Eu pensei, 'ah não, o que eu fiz?'", disse ao site. 

Ao chegar na escola, o menino nem notou a presença do pai. Só quando foi dar oi para os amigos, percebeu que ele estava lá, sentado em sua mesa. 

"Eu estava um pouco nervoso entre os adolescentes. Mentalmente, eu não me preparei para uma situação como essa", assumiu o pai ao Buzzfeed News. No entanto, ele acha que os outros alunos adoraram a situação, "especialmente por saber que que Brad estava em uma situação desconfortável". 

Além disso, Bradley disse ao site que o professor de física ficou agradecido e que não pretende continuar cuidando assim de seu filho. "Rezo para não ter sido uma única vez. Eu acho que não faria isso de novo". 

A irmã de Brad compartilhou fotos de seu pai na escola no Twitter. Veja: 

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.