Cidade na Bahia terá 'Forró Nu', dedicado a casais naturistas

Redação - O Estado de S.Paulo

O flyer da festa de Massarandupió, no litoral norte da Bahia, está circulando nas redes sociais

Massarandupió, litoral norte da Bahia, tem uma praia de nudismo.

Massarandupió, litoral norte da Bahia, tem uma praia de nudismo. Foto: Pixabay

Um flyer de uma festa chamada 'Forró Nu' está dando o que falar nas redes sociais. Apesar de ter ganhado fama na internet agora, essa é a segunda edição da festa, que vai acontecer em Massarandupió, litoral norte da Bahia.

O evento é dedicado ao público naturista que costuma frequentar as praias nudistas da região.

"No Nordeste, é costume nosso ter o forró no mês de junho, para comemorar o São João. Sou frequentador de praia naturista e vim morar em Massarandupió há dez anos e montei esse estabelecimento, com alguns eventos, e no mês de junho decidi fazer esse forró. A princípio era para um público que já está acostumado a frequentar as praias, mas acabou vazando para o Brasil inteiro, então tem muita gente procurando o nosso evento", explica Davi Andrade, idealizador da festa.

O flyer do evento está circulando nas redes sociais.

O flyer do evento está circulando nas redes sociais. Foto: Foto de divulgação cedida por Davi Andrade

Andrade ressalta que o evento tem regras, assim como nas praias de nudismo: "O forró só é frequentado por casais e não pode nenhum tipo de comportamento sexual, é totalmente proibida a prática de sexo em público".

A festa será realizada no dia 17 de junho, no Espaço Liberdade, um sítio discreto em Massarandupió, e o ingresso custa R$ 80 por casal.