PUBLICIDADE

Cavalo se despede de dono em velório

Animal encostou a cabeça no caixão do vaqueiro em Cajazeiras, Sertão da Paraíba

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A internet está emocionada nesta quarta-feira, 4, com a história de amizade entre um vaqueiro paraibano e um cavalo. Wagner Figueiredo de Lima cuidava de Sereno há oito anos, e parece que a parceria entre os dois também representava muito para o animal. No velório de Wagner, que morreu em um acidente de moto na madrugada do dia 1, o cavalo emocionou muita gente ao deitar a cabeça sobre o caixão. Foto: Pixabay

A internet está emocionada nesta quarta-feira, 4, com a história de amizade entre um vaqueiro paraibano e um cavalo. Wagner Figueiredo de Lima cuidava de Sereno há oito anos, e parece que a parceria entre os dois também representava muito para o animal.

PUBLICIDADE

No velório de Wagner, que morreu em um acidente de moto na madrugada do dia 1, o cavalo emocionou muita gente ao deitar a cabeça sobre o caixão. 

“Esse cavalo era tudo para ele [Wagner], era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”, disse Wando de Lima, irmão de Wagner, ao portal G1 (leia aqui).

As imagens divulgadas pelo jornal Diário do Sertão correram a internet. Wando afirmou ao G1 que cuidará do animal.

 Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
 Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.