Casal toma susto ao sair de maternidade enquanto imprensa esperava o bebê real

Redação - O Estado de S.Paulo

Ao ir tirar fotos na fachada do St. Mary's Hospital, acabaram sendo aplaudidos pelos fotógrafos no local

Um casal tomou susto ao deixar a mesma maternidade em que Kate Middleton estava ao ver a imprensa mundial posicionada na rua

Um casal tomou susto ao deixar a mesma maternidade em que Kate Middleton estava ao ver a imprensa mundial posicionada na rua Foto: Tim Ireland/AP Photo

Enquanto a imprensa mundial estava na expectativa da saída de Kate Middleton e do príncipe William do St. Mary's Hospital, em Londres, com seu novo filho, um fato curioso aconteceu: um casal de cidadãos saiu pela porta do hospital com seu bebê e foi surpreendido pela imprensa.

Logo que as portas do hospital se abriram, os flashes começaram a piscar, com os fotógrafos querendo tirar a primeira foto do novo bebê real. Mas era apenas um casal que ainda não foi identificado tirando fotos com seu novo bebê na fachada da tradicional maternidade londrina.

O casal foi aplaudido pelos membros da imprensa que estavam posicionados por lá e receberam os parabéns pelo bebê. "Casal desavisado tem novo bebê e encontra a imprensa mundial os esperando do lado de fora" escreveu o repórter James Longman, da ABC News. O casal tirou várias fotos e aproveitou para tirar uma foto da imprensa também.

Veja abaixo algumas fotos do casal e um vídeo postado pela emissora britânica Channel 5.