Casal que está junto há 68 anos faz ensaio fotográfico emocionante

Redação - O Estado de S.Paulo

Fotos de Ollie e Donald foram feitas na fazenda em que eles vivem há 30 anos, onde cultivam milho, soja e tabaco

O casal posa sobre a colcha de retalhos feita por Ollie. 

O casal posa sobre a colcha de retalhos feita por Ollie.  Foto: Foto cedida por Paige Franklin | paigefranklinphotography.com

Ollie e Donald são dois americanos de Kentucky e, daqui a alguns meses, completarão 68 anos de casados. Para comemorar a data, eles fizeram um belo ensaio fotográfico, mostrando que o amor que têm um pelo outro ainda é enorme.

"Houve vezes na minha carreira que eu sentei após uma sessão de fotos e pensei 'Uau, eu realmente amo meu trabalho'. Essa noite foi uma dessas vezes. Nesta noite, eu conheci duas almas amorosas, Ollie e Donald. Eles completam 68 anos de casamento em setembro. Eles vivem nessa fazenda há 30 anos, onde eles cultivam milho, soja e tabaco", escreveu o fotógrafo Paige Franklyn em seu Facebook.

Ollie e Donald vão completar 68 anos de casamento em setembro. 

Ollie e Donald vão completar 68 anos de casamento em setembro.  Foto: Foto cedida por Paige Franklin | paigefranklinphotography.com

Durante o ensaio, o fotógrafo pediu para que Donald dissesse do que ele sentia mais orgulho em Ollie. "Ele me olhou por um minuto e olhou para ela, e disse: 'Não há só uma coisa. Ela é maravilhosa em tudo'", contou Paige.

Donald foi um pastor por 47 anos, e Ollie foi costureira por mais de 30 anos. "Ela costurou essa peça que está nas fotos há muitos anos. Eles têm três filhos, e eles estão tão vivos e felizes como eu acredito que sempre foram. Eu espero e rezo para que meu casamento dure tanto tempo quanto o deles", comentou o fotógrafo.  

As fotos foram publicadas na página Love What Matters e já têm mais de 4 mil compartilhamentos e 25 mil curtidas. 

Ollie e Donald vivem nesta fazenda há 30 anos.

Ollie e Donald vivem nesta fazenda há 30 anos. Foto: Foto cedida por Paige Franklin | paigefranklinphotography.com

Quando o fotógrafo perguntou o que Donald mais admirava em Ollie, ele disse: 'Não há só uma coisa. Ela é maravilhosa em tudo'. 

Quando o fotógrafo perguntou o que Donald mais admirava em Ollie, ele disse: 'Não há só uma coisa. Ela é maravilhosa em tudo'.  Foto: Foto cedida por Paige Franklin | paigefranklinphotography.com