Casal de amigos finge que vai se casar para conseguir sobremesa grátis em restaurante

Redação - O Estado de S.Paulo

Os dois queriam um 'jantar chique' para se animarem após uma semana difícil

História aconteceu no Texas, nos Estados Unidos

História aconteceu no Texas, nos Estados Unidos Foto: James DeMers/Pixabay

Um casal de jovens amigos texanos está inspirando reações diversas na internet com uma história audaciosa. Cati Domitrovich, de 19 anos, e Alex Nagle, de 17, simplesmente foram a um restaurante chique e fingiram uma proposta de casamento para ganharem sobremesa de graça. 

Eles agiram como um casal de namorados durante todo o jantar até que Alex foi ao banheiro. Cati, então, chamou o garçom e pediu para ele preparar a câmera porque o namorado dela a pediria em casamento. De fato, foi o que aconteceu. No tuíte abaixo, ela escreve: "O quão longe irei quando se trata de comida grátis".

Como você pode ver nas imagens, Alex se ajoelhou e colocou um anel no dedo de Cati. Em entrevista ao BuzzFeed, ela contou que todos que estavam no restaurante acreditaram e inclusive bateram palmas. A garota também afirmou que os dois tiveram uma semana difícil e queriam aproveitar um bom restaurante no final de semana. 

O tuíte já teve mais de 3,5 mil curtidas e quase mil compartilhamentos. As reações dos internautas não são unânimes: alguns acham que os dois amigos foram geniais, enquanto outros acham que os dois abusaram do restaurante. 

Em resposta, Cati tuítou que eles pagaram todo o jantar (exceto a sobremesa) e que fizeram a brincadeira para terem uma boa história.