Cachorro ‘impaciente’ toca buzina sem parar em parque no Canadá

Redação - O Estado de S.Paulo

A cena chamou a atenção de quem passava pelo local

Um cachorro foi flagrado em um parque do Canadá apertando insistentemente uma buzina como se estivesse tentando chamar seus donos

Um cachorro foi flagrado em um parque do Canadá apertando insistentemente uma buzina como se estivesse tentando chamar seus donos Foto: Pixabay/Free-Photos

Uma cena comum da vida: alguém pede para você esperar no carro enquanto vai fazer alguma coisa e demora muito mais do que esperado, te deixando impaciente e com vontade de sentar a mão na buzina para chamá-la. Um cachorro foi flagrado em um parque de Nanaimo, perto de Vancouver, no Canadá, fazendo exatamente isso.

O vídeo postado no Facebook por visitantes do parque mostrara um cachorro “impaciente” dentro de um carro esperando seu dono voltar. Ele se escorou na buzina de um jeito que ela toca sem parar e dando a impressão que ele está pedindo para seu dono voltar.

Sentado no banco do motorista, com as janelas entreabertas, o cachorro não parece ansioso com a situação, só incomodado. A cara do pet diz tudo. Ninguém sabe o que aconteceu depois do vídeo, de quem era o cachorro ou se o dono voltou logo.

Veja abaixo o vídeo.

VEJA TAMBÉM: 54 provas de que os cachorros são os animais mais fofos do mundo.