Britânica é presa após incomodar vizinhos com música de Ed Sheeran

Redação - O Estado de S.Paulo

Sonia Bryce, mãe de três filhos, foi condenada a oito semanas de prisão após ouvir 'Shape of You' sem parar

O cantor Ed Sheran em um show na Alemanha, neste mês de março.

O cantor Ed Sheran em um show na Alemanha, neste mês de março. Foto: Christian Charisius/Reuters

Shape of You, o novo hit do cantor britânico Ed Sheeran, tem uma mea culpa na prisão da inglesa Sonia Bryce. Com fama de festeira, ela se rendeu ao ritmo e ficou por horas e horas ouvindo e cantando a música, em alto e bom som. 

E desde quando curtir a música do seu jeito é crime?  Bem, na Inglaterra, isso pode ser uma infração quando já consta em seu histórico inúmeras notificações e até uma primeira condenação, todas devido a desrespeito à vizinhança e excessivas festas e visitas fora de hora. A tolerância dos vizinhos de Sonia parece ter se esgotado. O condomínio onde acontecem todos os conflitos é o The Walssall, em Willenhal, a 218 km de Londres. 

 

Segundo o portal britânico ITV, o juiz condenou Sonia a oito semanas de prisão. “Você precisa aprender a se portar como um adulto responsável e não transformar a vida de seus vizinhos em uma miséria”, disse no julgamento. Mãe de três filhos, ela já havia sido passado seis semanas presa, inclusive durante o Natal. A causa também foi mal comportamento e desrepeito aos condôminos e vizinhos. 

Agora, com bons modos e sem medo de ser preso, que tal ouvir (de novo) esse hit?