Ativista transgênero posta comparação de antes e depois de cirurgias e impressiona

Redação - O Estado de S.Paulo

'Nós não poderíamos estar mais felizes e confiantes', escreveu Chris Rhodes numa foto ao lado de seu melhor amigo, também transgênero

Aqui, Chris mostra um pouco de sua mudança durante a transição e depois.

Aqui, Chris mostra um pouco de sua mudança durante a transição e depois. Foto: facebook.com/seethestarsablaze

Chris Rhodes, um youtuber e ativista transgênero americano, postou, na semana passada, uma foto comparando como era ele era antes e como ficou após ter finalizado a transição de gênero.

"Veja uma comparação de #throwbackthursday minha e do meu melhor amigo Kaleb em homenagem ao seu primeiro ano sendo transgênero. A foto da esquerda foi tirada em 2013 quando nós éramos os dois pré-T e a da direita em 2017. Eu terminei minha transição há dois anos e ele há um ano, nós dois fomos operados nos seios com o cirurgião Doutor Raphael. Nós dois não poderíamos estar mais felizes e confiantes", escreveu ele na legenda.

A foto impressionou muitos seguidores e a publicação já foi compartilhada mais de 20 mil vezes. Apesar de ter recebido alguns comentários preconceituosos, a maioria dos internautas elogiou a mudança e disse que o importante era a felicidade deles. "Vocês estão incríveis", comentou um internauta, enquanto uma jovem escreveu: "Uau! Eu realmente ficaria com qualquer um de vocês".