Apresentadora responde com humor a tabloide que questionou seu estilo

Redação - O Estado de S.Paulo

A australiana ‘cometeu a gafe’, segundo a publicação, de usar a mesma roupa duas vezes em quatro meses

A âncora australiana Lisa Wilkinson fez uma crítica bem humorada ao tabloide que questionou seu estilo.

A âncora australiana Lisa Wilkinson fez uma crítica bem humorada ao tabloide que questionou seu estilo. Foto: Twitter / https://twitter.com/Lisa_Wilkinson/status/749545315938676736

A jornalista australiana Lisa Wilkinson, âncora de um tradicional programa matinal no país, foi alvo de críticas pelo tabloide The Daily Mail, que fez uma reportagem ‘julgando-a’ por ter usado um mesmo figurino duas vezes em quatro meses. 

Lisa ironizou a publicação com um post no Twitter: “fui pega! Apresentei um programa matinal de televisão usando uma mesma blusa com um ‘corte estratégico acima do busto’ duas vezes em quatro meses!”

Além do tuíte, Lisa decidiu usar a mesma blusa uma terceira vez no programa. Já seu colega de bancada, o âncora Karl Stefanovic, usou o mesmo terno durante um ano - entre 2013 e 2014 - sem que ninguém notasse. A atitude foi um experimento para mostrar que há, sim machismo ao notarmos apenas a vestimenta das mulheres.

Aqui no Brasil, o apresentador Evaristo Costa também revelou que usou o mesmo terno por três meses sem nenhuma reclamação por conta disso.

Veja abaixo o tuíte (em inglês):