Após sete anos em cadeira de rodas, homem anda ao lado de esposa em seu casamento

Redação - O Estado de S.Paulo

Chris Norton ficou tetraplégico ao sofrer um acidente quando tinha 18 anos

Chris Norton caminhou pouco mais de seis metros ao lado da mulher

Chris Norton caminhou pouco mais de seis metros ao lado da mulher Foto: Pixabay/@SGENET

Chris Norton era um jovem de 18 anos quando sofreu um acidente que o deixou tetraplégico. Lutando contra a paralisia e as probabilidades, ele mostrou que muita determinação pode te ajudar a fazer coisas incríveis ao caminhar lado a lado com a esposa em seu casamento.

“Olhando para trás, eu lembro que o Chris não podia dar um passo sequer quando nos conhecemos, e vê-lo se desenvolver a esse ponto é algo incrível”, falou sua mulher, Emily Summers-Norton, ao programa Good Morning America, da ABC.

Eles já tinham ido ao programa em 2015, quando um vídeo de Chris dando seus primeiros passos em sua formatura viralizou. À época, Emily já estava ao seu lado e ele previu que andaria com ela no casamento.

Os mais de seis metros que ele percorreu com a mulher representaram uma jornada de sete anos de muito apoio da parceira. Eles planejam um documentário intitulado Seis Metros, no qual contarão a trajetória de Chris.

“Foi um processo de sete anos. Sete anos de sacrifício e trabalho duro, então estamos gratos de poder compartilhar tudo o que realmente fez com que essa caminhada de seis metros se tornasse possível”, contou.

“Emily é o amor da minha vida. Ela é a Mulher Maravilha sem capa. Nós conseguimos juntos como um time e como um casal. Saber que eu a terei ao meu lado para sempre é inacreditável”, disse.