Spa para bebês oferece hidroterapia e massagem para recém-nascidos 

- O Estado de S.Paulo

Há três filiais no mundo: Perth, na Austrália, África do Sul e Madri

Crianças de dois dias a seis meses passam por tratamentos de hidroterapia e massagem

Crianças de dois dias a seis meses passam por tratamentos de hidroterapia e massagem Foto: Pixabay

A vida de um bebê não é das mais difíceis: ganha comida na boca, alguém troca suas roupas e, durante algum tempo, nem tem o trabalho de andar. Mesmo assim, criaram um spa para crianças recém-nascidas. 

O Baby Spa, inaugurado primeiro na África do Sul, já tem três filiais no mundo, a mais nova fica na Austrália, o Baby Spa Perth. A outra unidade fica em Madri, na Espanha.

A idade dos bebês atendidos nos estabelecimentos é entre dois dias (isso mesmo) e seis meses. Por 65 dólares, as crianças passam por sessões de massagem e hidroterapia. 

Durante a hidroterapia, os bebês ficam com boias em seus pescoços enquanto eles flutuam em uma piscina. É bem fofo. 

Em entrevista ao Mashable, as diretoras da filial australiana, Anita e Kavita Kumar, explicam que o spa oferece diversos benefícios aos bebês. A hidroterapia ajuda a melhorar a qualidade do sono, reduz o desconforto com a cólica, refluxo e outros problemas comuns aos recém-nascidos. 

"A hidroterapia e a massagem para bebês faz com que os pais entender os sinais dos filhos, isso faz com que pais de primeira viagem construam mais confiança", explicou Kavita ao site.