1

Edição de estreia no bar Amüse. Fotos: John Monteiro/Divulgação

Tem novidade boa nas tardes de sábado em São Paulo. Dois amigos somaram forças e lançaram uma festa itinerante para reunir seus (muitos) amigos e juntar duas paixões: bons drinques e música eletrônica. Assim nasceu a Drinks. Assinada por Tika Santoro e Fabiano Carvalho, a festa intimista atraiu muita gente interessante em sua primeira edição, no bar Amüse, na Vila Madalena. Para o segundo round, o local escolhido é o Igrejinha, na Consolação, um bar decorado com santinhos e clima de festa em casa.

“Queremos fazer algo para aquele pessoal que ama música eletrônica, mas de repente não quer virar a noite na balada. Ou também para quem procura um esquenta para começar a noite. A Drinks é uma oportunidade de colocar o papo em dia, curtindo boa música”, resume Tika, figura conhecida na noite paulistana. “A ideia não é de hoje. Em todos esses anos prestigiando festas, surgiu o desejo de fazer algo juntos”, diz Carvalho, que também faz parte do staff de Fresh, a Festa – pool party que chegou com força na cidade. “Vamos fazer a Drinks em bares para que possamos reunir amigos e conversar, sem deixar o som de lado.”

Nas pick-ups, novos DJs comandam a trilha, que vai do deep house ao house progressivo e tribal, conforme a festa avança. “Queremos que a Drinks seja uma espécie de vitrine para esses novos talentos. Vamos sempre apresentar novidades”, acrescenta o produtor. Além das efervescências da cena, ele adianta que nomes mais experientes também vão reforçar o line-up das próximas edições.

Neste sábado, 18, tocam Andreza dos Anjos, David Sue, Everton Arruda e Renato Reis. Mais informações desta e das próximas edições você acompanha na página da Drinks no Facebook.

2

Tika Santoro, Fabiano Carvalho (ao centro) e amigos.