Pai de Xuxa morre aos 85 anos

Por Editoria do Emais

19/03/2017, 19h51

   

Luiz Floriano Meneghel estava internado no Rio de Janeiro por complicações de osteoporose

Foto: https://www.instagram.com/xuxamenegheloficial/

Foto: https://www.instagram.com/xuxamenegheloficial/

 

Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa Meneghel, morreu neste domingo, 19, aos 85 anos. Ele estava internado desde o dia 24 de janeiro no o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, por decorrência da osteoporose.

No último dia 16, Xuxa havia avisado que Luiz teve piora no estado de saúde por ter contraído infecção pulmonar e teve insuficiência respiratória, o que fez com que ele precisasse respirar com a ajuda de aparelhos.

Foi também a apresentadora que anunciou a morte do pai, neste domingo, pelas redes sociais. Ela publicou uma foto dos dois juntos, afirmando que “infelizmente o ‘véio Menega’ tá indo embora”. Menos de duas horas mais tarde, Xuxa postou a mesma foto, mas em preto e branco, com a legenda “Descansa em paz , pai.”

Ainda não há informações sobre o velório.

Descansa em paz , pai ❤

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

 

Comentário(s)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.