PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog Moda Estadão

Raf Simons apresenta nova coleção na feira Pitti Uomo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O designer Raf Simons, que deixou a direção criativa da Dior para se dedicar à sua marca, vai apresentar sua nova coleção primavera/verão 2017 em Florença, na Feira Piti Immagine Uomo, que acontece em junho. O evento reúne mais de 400 marcas de roupas e acessórios e é conhecido por seu público de homens com os mais variados estilos. Simons disse estar animado ao apresentar seu primeiro trabalho depois de sair da Dior. "Florença tem um espaço especial no meu coração e, eu sempre volto para mostrar meu trabalho ou colaborar com empreendimentos que combinem como meu modo de pensar", diz o estilista.

PUBLICIDADE

"Estou animado por estar lá de novo para apresentar minha coleção primavera/verão 2017 como um projeto especial que estamos desenvolvendo para a Pitti" O diretor de comunicação do evento, Lapo Simons, elogiou o trabalho de Simons. "Estamos tanto felizes quanto orgulhosos como o retorno de Raf Simons para Florença. Ele foi uma figura de destaque nos principais eventos que fizemos na feira nos últimos anos", afirma. Simons se destacou, por exemplo, na mostra "Quarto Sesso. Il territorio estremo dell'adolescenza" (2003), que ele foi o co-curador em parceria com Francesco Bonami, e no desfile da Jil Sander, em 2010, quando ele era diretor criativo da marca.

"Nós acreditamos que Simons considera Florença um lugar com contexto e oportunidade para lançar seus projetos pessoais e profissionais, tanto quanto para encontrar energia e inspiração para criações futuras".

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.