Foto do(a) blog

Não há reeducação alimentar sem a reeducação emocional

Todos os dias são de recomeço

PUBLICIDADE

Por Andrea Romao
Atualização:

 

Me fale uma coisa: em que momento você está  no seu processo de emagrecimento, você já começou  inúmeras  vezes e parou, foi adiante e conseguiu seus objetivos ou nem começou?

PUBLICIDADE

O que eu tenho para te dizer hoje é que para quem quer realmente emagrecer definitivamente precisa considerar que todos os dias seja um novo recomeço.

Por que toda a nossa energia, entusiasmo, vontade, aquele sangue nos olhos, precisam ser renovados todos os dias.

Como eu já falei em postagens anteriores que todas as manhãs  é possível renovarmos as nossas conexões neurais.  Então é assim  que deve  agir, transforme  sua  energia, disposição  e vontade aproveitando esta renovação diária.

Muitas vezes você vai acordar, colocar sua roupa e ela vai ficar apertada. Se todas as vezes que isso acontecer durante seu processo, você esmorecer, voltar com aqueles pensamentos ruins, você vai desistir mesmo, mas se você estiver com o seu pensamento, com vontade e desejo renovados, isso não irá te abalar. Haja  como se todos os dias fosse o primeiro. Esse desejo é  fundamental.

Publicidade

Porém, cuidado com o excesso de confiança de achar que está tudo no controle.

Todos os dias você  precisa achar um motivo, inabalável que irá te levar a diante.  Encontre o seu motivo inabalável. É aquele que não te deixa desistir por maior que seja o obstáculo.

Abraço.

Andrea Romão

Coach de Emagrecimento

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.