PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cada história é única

Fui tomada pelo encanto na reta final

Por Priscilla de Paula
Atualização:

foto: Pixabay

 

 

Se tem uma coisa que criança faz por você, de graça, é te dar alegria e encher o seu coração de felicidade. É só estar pronto pra receber. Isso podia ser tudo. Mas tem mais. Criança te ensina a ver o mundo com outros olhos. Te transforma. Humaniza. Renova as energias, a esperança e traz leveza para vida. 

 

 

Num fim de ano exaustivo, em que você até se admira de ter dado conta de chegar até aqui, tem umas coisas que vêm como um toque de mágica. Igual àquele pozinho que transforma um sapatinho trapo num de cristal. Assim, de repente. Pra te encantar. 

 

 

PUBLICIDADE

Ver os filhos no palco, nas apresentações de fim de ano, encarando o desafio e o frio na barriga pra mostrar uma parte linda do que eles aprenderam ao longo do ano faz você ter certeza de que esse é o trabalho que sempre compensa.

 

Publicidade

O coração de quem ama está sempre pronto para ser tomado pela alegria que transborda, por um orgulho ímpar e por um sentimento de plenitude que brota no peito só de olhar. Não há presente melhor nessa reta final. E te alimenta pro próximo recomeço.

 

* Texto breve, porque o mais importante, lindo e emocionante tá no vídeo.

Siga o Mãe Sem Receita no FB: facebook/maesemreceita

Instagram: @maesemreceita

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.