Kéfera disse que quer se 'aceitar com o cabelo que Deus lhe deu' Foto: Instagram/Kefera

Kéfera disse que quer se ‘aceitar com o cabelo que Deus lhe deu’ Foto: Instagram/Kefera

Kéfera costuma usar os cabelos os lisos, no entanto a atriz e youtuber avisou nesta quinta, 1º de fevereiro, aos seus seguidores no Instagram que está fazendo a transição capilar, ou seja, deixou de usar produtos químicos para alisar os cabelos.

No post, ela revela querer voltar ao seu cabelo natural e não ser mais ser refém de escova progressiva. Outra motivação é a autoestima. “‘Bora’ trabalhar mais ainda esse amor próprio e me aceitar com o cabelo que Deus me deu”, escreveu.

A atriz também conta que ainda tem inseguranças e por isso pode voltar atrás. “Tenho medo de não gostar, de não saber arrumar, de não dar certo, de sofrer com isso ao invés de me sentir livre”, afirmou.

Ela aproveita a interação dos fãs para pedir dicas para cuidar dos cabelos nessa fase.

Quem também está ansioso para ver Kéfera toda cacheada?

TRANSIÇÃO CAPILAR: acho que chegou a hora mesmo, quero voltar a ter meu cabelo natural, sem ser mais refém de escova progressiva. Tenho falado com vcs nos stories ultimamente sobre isso, e repito aqui, não sei se é uma decisão com 100% de certeza… Tenho medo de não gostar, de não saber arrumar, de não dar certo, de sofrer com isso ao invés de me sentir livre. Então não sei quanto tempo essa ideia vai durar, se veio pra ficar ou se daqui uns meses eu vou estar desesperada sem saber o que fazer, sendo BEM honesta com vocês. Bom, isso claro, então vim aqui perguntar dicas, produtos que deram certo com vocês, tudo que vocês já fizeram que deu certo pra eu tentar e o que deu errado também pra que não fazer, ou fazer sabendo que tem chance de dar ruim 😂👍🏻 Bora trabalhar mais ainda esse amor próprio e me aceitar com o cabelo que Deus me deu, né? 🙂 1,2,3 e… DICAS:

A post shared by KÉFERA (@kefera) on

Leia mais: 

‘Ser você mesma é maravilhoso’, diz Ludmilla sobre transição capilar

Ludmilla mostra seu cabelo natural pela primeira vez

Transição capilar: mulheres abandonam alisamentos e assumem cabelos naturais

Cabeleireira tira as principais dúvidas sobre o transição capilar