Foto do(a) blog

Sobre beleza, moda, experiências e tendências da vida

Hair Brasil Fashion Show mostra tranças e nova técnica de luzes como tendências

O Hair Brasil Fashion Show é o momento em que as principais marcas do setor de beleza apresentam na feira Hair Brasil as apostas para os cabelos. O diretor artístico internacional da Revlon professional, Miguel Garcia, mostrou neste domingo, 13, as principais tendências divididas em quatro coleções: Wild, Privée, Style Master  e Yes, I do. Entre demonstrações dos cabeleireiros e vídeos, as tranças apareceram em cabelos mais casuais e também em penteados propostos para noivas. O flash line, que simula uma faixa de luz nos fios, é a  técnica que promete ser popular na área da tintura.

PUBLICIDADE

Por Gabriela Marçal
Atualização:

O conceito Wild traz o foco em tranças em opções justas à cabeça com uma risca lateral para penteados como coques ou mais soltas com os fios divididos ao meio.A coleção Privée propõe trazer sofisticação para o visual apostando na técnica de tintura flash line, na qual os fios ficam cerca de dois tons mais claros em uma faixa central,e em grandes cachos em cabelos vermelhos vivo. Na Style Master, foram apresentados cortes curtos e com linhas retas. "Há uma tendência trazer esse luxo da noite em looks mais fortes para o dia", diz o diretor técnico da Revlon no Brasil, Raphael Koike.

PUBLICIDADE

A coleção Yes, Ido sugere penteados como tranças grossas na franja ou mais finas em todo o alto da cabeça. Outra aposta para noivas é um coque com bastante volume e com um acabamento parecido com uma colmeia. Essa última linha começa a ser vendida no Brasil em 2015, os produtos das demais coletâneas já estão à venda por aqui.

[galeria id=10554]

A 13ª edição da Hair Brasil ocorre na Expo Center Norte, em São Paulo, até terça-feira, 15. O evento reúne 950 marcas expositoras e espera receber 100 mil profissionais do setor de beleza.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.