Foto do(a) blog

Cultura Pop - Cinema, Música, TV e Famosos

O programa mais visto da TV argentina é... brasileiro!

PUBLICIDADE

Por Gabriel Perline
Atualização:
 Foto: Munir Chatack/Record TV

Não é objetivo do blog aumentar a rivalidade entre brasileiros e argentinos, mas é inevitável não ficar surpreso com o fato de o programa mais visto da TV argentina ser uma produção brasileira!

PUBLICIDADE

A Terra Prometida, atualmente na grade do canal Telefe, foi sintonizada por 12,41% dos lares de Buenos Aires (principal praça de aferição do Kantar Ibope Media) entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março. O resultado corresponde 41,24% de todas as televisões ligadas no momento.

A trama produzida pela Record TV foi rebatizada de Josué y la Tierra Prometida nos países de língua espanhola, e superou produções originais locais, como a novela Quiero Vivir a Tu Lado, do canal El Trece, que também tem apresentado bons resultados (11,64% dos televisores argentinos estavam sintonizados na trama durante este período).

Além das novelas argentinas, A Terra Prometida superou o telejornal Telenoche 13, o programa de entretenimento A Todo o Nada e o game show Pasapalabra, todos do canal El Trece.

O sucesso de A Terra Prometida é tão grande que até um compacto com cenas dos próximos capítulos, exibido ao final da novela, aparece em sétimo lugar no ranking dos mais vistos.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.