Foto do(a) blog

Cultura Pop - Cinema, Música, TV e Famosos

Lindsay Lohan na TV: bronca de Oprah Winfrey em documentário + participação confirmada em '2 Broke Girls'

PUBLICIDADE

Por Gabriel Perline
Atualização:

Ainda na tentativa de retomar sua carreira artística desde que se afundou no vício de drogas e álcool, Lindsay Lohan está prestes a estrear dois trabalhos na TV.

PUBLICIDADE

O primeiro é um documentário-reality produzido pelo canal americano OWN, que pertence a Oprah Winfrey. A estreia está marcada para este sábado (8), nos Estados Unidos, e um trailer já foi lançado para divulgar a produção, dividida em oito episódios. Ainda não há informações sobre a possível exibição no Brasil.

No vídeo há cenas de surtos de Lohan e uma séria bronca de Oprah, que ameaça interromper as gravações caso a atriz continue dando seus pitis. Veja:

Além do documentário, Lindsay fará uma participação na sitcom 2 Broke Girls, da CBS, protagonizada pelas hilárias Kat Dennings e Beth Behrs. Sua aparição está marcada para o dia 14 de abril, na pele da indecisa e confusa Claire Guinness, uma garota que está prestes a se casar e encomenda o bolo de sua festa a Max (Kat) e Caroline (Beth).

No Brasil, a comédia é transmitida pela Warner. O episódio com a participação de Lohan ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.