PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cultura Pop - Cinema, Música, TV e Famosos

HBO confirma fim da série 'True Blood' em 2014

Por Gabriel Perline
Atualização:

Considerada pela HBO uma de suas séries mais populares, True Blood chegará ao fim em 2014, na 7ª temporada. A emissora não divulgou o motivo do cancelamento.

PUBLICIDADE

A 6ª temporada teve o último episódio exibido nos Estados Unidos no dia 19 de agosto e encerrou a fase com média de 4.23 milhões de espectadores.

O canal optou por antecipar o anúncio do fim da série para que a equipe de roteiristas tenha tempo de preparar um bom desfecho para a história sobrenatural, que reúne vampiros, fadas, seres metamorfos e lobos convivendo com humanos.

O fim de True Blood, apesar de chatear alguns fãs, já era algo esperado. Na 5ª temporada, o showrunner Alan Ball abandonou o barco e deu lugar a Brian Buckner, que deixou a série mais dinâmica na 6ª temporada, mas não conseguiu recuperar a audiência perdida ao longo dos anos.

Sobre o último ano da série, nada de grandioso foi anunciado, até pelo fato de toda a produção ainda estar em férias. As únicas "novidades" são a presença da atriz Amelia Rose Blaire, que apareceu neste ano como a vampira Willa Burrell, no elenco fixo e a quantidade de episódios: 10, assim como a 6ª temporada.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.