Foto do(a) blog

Cultura Pop - Cinema, Música, TV e Famosos

Britto Jr comemora sua saída da Record TV: 'liberdade não tem preço'

PUBLICIDADE

Por Gabriel Perline
Atualização:
 Foto: Reprodução/Facebook

Britto Jr começou o ano de 2017 desempregado. Ao contrário da maioria das pessoas, que costuma se entristecer com este tipo de situação, o ex-apresentador da Record TV optou por comemorar o status em seu perfil no Twitter.

Posto na geladeira da emissora desde o fim do Programa da Tarde, em julho de 2015, o apresentador aguardava uma recolocação e chegou a oferecer projetos para o comitê artístico, mas todos foram ignorados.

PUBLICIDADE

Antes das mensagens sobre sua saída, ele havia retuitado textos publicados por um perfil dedicado às letras das músicas do grupo Racionais MC's, reforçando a ideia de que estaria tranquilo quanto à saída da emissora.

Britto entrou na lista negra da direção após usar as redes sociais para pedir que empresários e publicitários o procurassem para salvar o Programa da Tarde, que estava ameaçado de chegar ao fim desde o início de 2013 devido às baixas audiências. A Record TV não viu a postura com bons olhos e optou por afastar o apresentador.

Ele chegou a ser escalado para substituir César Filho no Hoje em Dia - programa que apresentou de 2005 a 2009, marcando sua estreia na emissora - durante seu período de férias, em janeiro de 2016. Depois disso, não voltou a aparecer na tela da emissora.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.