https://www.instagram.com/sarahsheeva/

https://www.instagram.com/sarahsheeva/

Sarah Sheeva, ex-integrante do grupo SNZ e agora pastora, está oferecendo um curso gratuito, o Culto das Princesas Rio de Janeiro. Nele, a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes ensinará outras mulheres como deixar de ser ‘cachorras’.

Em seu Instagram, ela explicou que falará com mulheres que ainda não são casadas e, ao final, abrirá para perguntas das participantes. “Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar, e adorar muito a Deus!”, escreveu em seu Instagram. Ao todo, serão 12 aulas.

O curso, que acontecerá às quartas-feiras na igreja que Sarah frequenta, não precisa de inscrição. A pastora ressalta que é proibida a entrada de homens e pede para que o público não façam caravanas, pois o espaço é pequeno.

Dia 12 de Abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será 1 aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras totais) somente para mulheres que ainda não são casadas. No final abrirei para responder perguntas. Vamos aprender mais sobre como deixar de ser "cachorra" e se tornar Princesa! Vou rasgar o verbo lá! 😃 Vamos rir, chorar, conversar, e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto. Vai ser tremendo! Sigam o Instagram da minha igreja @comunhao_crista_resgate (onde será) e se programem para dia 12!!! 💖 @SarahSheeva #CultoDasPrincesasEuVou #ResgateDaPrincesice #CoisasDeMulher #AutoEstima #Princesices #RestauraçãoCultural #ResgateDaCulturaDoReino #EuSouPrincesa #ForaCachorrada #NãoEmpurraPorcariaPraCimaDeMimNão #DeusÉBom

A post shared by Sarah Sheeva (@sarahsheeva) on