Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Emais » Condenado pela morte de Daniela Perez, Guilherme de Pádua se casa pela 3ª vez

Estadão

Condenado pela morte de Daniela Perez, Guilherme de Pádua se casa pela 3ª vez
As informações e opinões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Emais

Condenado pela morte de Daniela Perez, Guilherme de Pádua se casa pela 3ª vez

0

Editoria do Emais

16 Março 2017 | 12h03

CARLAO LIMEIRA/AE

CARLAO LIMEIRA/AE

Aos 47 anos, Guilherme de Pádua casou-se pela terceira vez. A noiva é Juliana Lacerda, estilista mineira, e o casamento civil ocorreu em Belo Horizonte (MG).

O ex-ator foi condenado há 19 anos de prisão por assassinar Daniella Perez, filha de Gloria Perez, em 1992. Os dois interpretavam um par romântico na novela De Corpo e Alma. Pádua executou o assassinato com a ajuda de sua esposa na época, Paula Thomaz, que também era do elenco da novela. Ela foi condenada a 18 anos.

Agora, o ex-ator trabalha como obreiro de uma igreja evangélica e visita presídios a fim de envangelizar os detentos. A notícia do casamento foi dada pelo Facebook: “Casei no civil! Desde que me converti, minha vida tem sido um constante milagre. Até quando não compreendo, Deus faz o melhor para mim. Nos conhecemos fazendo a obra de deus, ‘com a mão no arado’. Agora, como marido e mulher, oramos a Deus para que nos dê a honra de continuarmos sempre juntos”, escreveu Pádua.

No fim do texto, ele se declarou para a mulher: “Ju, minha esposa linda, você me conheceu numa fase tão difícil da minha vida e mesmo assim não desistiu de mim! Vc é fortinha, heim, loira? Te peço perdão por meus medos, meus traumas, minhas inseguranças, duvidas. A partir de hoje, conte com meu amor e dedicação por completo”.

Pádua deixou a prisão em 1999, cumprindo apenas sete anos da pena e, desde então, passou a frequentar a Igreja Batista.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentarios