PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O melhor das (nem tão) celebridades das redes sociais

Cantora da XCalypso se demite por problemas com Ximbinha

Leya Emanuelly já é a terceira a deixar a banda por causa do músico

Por Editoria do Emais
Atualização:

Instagram/ @leyaoficial Foto: Estadão

Leya Emanuelly, cantora da Xcalypso, anunciou que está de saída da banda. Em seu Instagram, ela listou alguns motivos deixar o grupo.

PUBLICIDADE

O primeiro deles é que a cantora estava com dificuldades de se mandar no Pará. "Vim para casa, Serra Talhada, Pernambuco, pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém pois não recebia ajuda de custo da banda", justificou.

Além disso, Leya revelou que estava com problemas com Ximbinha. "Já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex patrão", escreveu. A cantora já é a terceira a deixar a banda por causa dele: primeiro, Joelma, depois, Thábata Mendes, agora, Leya.

A cantora escreveu, no início, ficou muito grata por trabalhar com Ximbinha. No entanto, "'vesti a camisa' de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter. A gratidão acabou ali", revelou.

Leya ainda disse que nunca recebeu um pedido de desculpas do ex-colega de banda. Ela afirmou que está se tratando, mas passou por crises de ansiedade, depressão, insônia, tonturas e problemas vocais. "Por isso vim para casa, para perto das pessoas que se preocupam comigo."

Publicidade

"Peço desculpas a todos os fãs e admiradores, não falei quase nada antes sobre minha saída da banda Xcalypso, pois havia um contrato que me impossibilitava de fazer qualquer pronunciamento a respeito e só recebi uma cópia depois que vim embora", declarou. Leya ainda disse que foi muito difícil para ela deixar a banda.

/?taken-by=leyaoficial&hl=pt-br

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.