PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Self-service de humor

Opinião|Bula

Foto do author Carlos Castelo
Atualização:

CORROMPIX

NOME GENÉRICO: Semancolina

APRESENTAÇÃO: Caixa contendo 28 supositórios tamponados em tamanho megatronic.

USO ADULTO EM POLÍTICOS E PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS EM MARACUTAIAS.

PUBLICIDADE

COMPOSIÇÃO: Cada supositório contém Semancol, Vergonhol (em solução), Neutralizador de Óleo de Peroba e mais Semancol.

Publicidade

AÇÃO ESPERADA DO MEDICAMENTO:

CORROMPIX deve ser guardado em lugar onde não receba luz, calor e verbas provenientes de Caixa 2. Em alguns casos, os sinais de melhora surgem rapidamente, fazendo com que o político corruptovenal e hipócrita, transforme-se num paladino da justiça em questão de horas. Em outros casos é necessário um período maior de aplicação do produto para que se dê o efeito esperado.

Este medicamento só pode ser administrado no momento em que o político venal estiver sendo amamentado por uma autarquia, empresa privada ou órgão ligado à bandalheira generalizada.

A interrupção repentina dos supositórios tamponados é ALTAMENTE DESACONSELHÁVEL. O paciente em estado de corrupção aguda poderá voltar a prevaricar ficando resistente à Semancolina e ao Vergonhol, o que o tornará um picareta crônico ou, em estado mais graves, um consultor para depósitos em dólar no Exterior.

POSOLOGIA:

Publicidade

Está demonstrado que 90% dos pacientes com corruptite estão infectados por uma bactéria de nome Dolar avida e que a sua erradicação reduz o índice de aparições dos estados de canalhice ou vontade incontrolável de se apropriar do patrimônio alheio.

Na prática, iniciar o tratamento com 1 supositório megatronic ao dia. Se o desejo de se locupletar prosseguir, ir aumentando a dosagem aos poucos, sem nunca exceder 17 supositórios/dia.

A duração do tratamento será de acordo com o efeito terapêutico.

REAÇÕES ADVERSAS:

As reações adversas relacionadas com o uso de Semancolina aliada ao Vergonhol mais frequentemente relatadas foram discreto incômodo no local de aplicação.

Publicidade

Foram descritos raros casos de surto de benevolência, onde pacientes corruptos entregaram seus patrimônios à instituições de caridade e asilos. Mas a incidência desses casos é de 1 em cada 3.783.000 de indivíduos velhacos submetidos à medicação.

OUTRAS INDICAÇÔES:

CORROMPIX está indicado para corruptos iniciantes e reincidentes.

CONTRA-INDICAÇÕES:

Este medicamento não deve ser ministrado em laranjas, esposas, cunhados e parentes de políticos corruptos nem em marqueteiros ligados ao paciente.

Publicidade

SUPERDOSAGEM:

Em caso de superdosagem, o corrupto em tratamento com CORROMPIX deve procurar aautoridade mais próxima e se entregar munido de uma lista com todos os nomes de pessoas envolvidas em seus cambalachos.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO JURÍDICA.

MANTENHA AO ALCANCE DE POLÍTICOS CORRUPTOS.

 

 

Opinião por Carlos Castelo

Carlos Castelo. Cronista, compositor e frasista. É ainda sócio fundador do grupo de humor Língua de Trapo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.