PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O universo da moda por quem vive nele

Surfe nessa onda!

Surf: essa é um das palavras para a moda do Verão 2017. Mesmo não delimitado pelo São Paulo Fashion Week, muitas marcas optaram por flertar com o vocabulário que circunda essa onda nos dias mais quentes. Claro, agora ele vem mais sofisticado e tropical, pois flores e plantas surgem aqui e ali. Todo mundo sabe que a temporada de calor é o momento em que a brasileira coloca pra fora todo o seu amor por estampas, como em nenhum outro período.

Por Carol Ribeiro
Atualização:
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

A.Brand

Hibiscos, coqueiros e praias fogem do surfe e migram para vestidinhos importantes na ótima estreia da A.Brand, marca do grupo Animale. O tropicalismo das folhas pintam os melhores vestidos da PatBo, que também é novata no evento. Anteriormente, Patrícia Bonaldi desfilava com sua marca principal, e a pratica aquática ganha toques de urbanidade na Ellus.

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

Osklen

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

PatBo

A alma do esporte que envolve a praia tem a cara do Brasil, um grande balneário. Entretanto, agora, ele ganha ares mais sofisticados, construído em sedas, cetins, entre outros. Ganha tanto requinte que os macacões em neoprene dos rapazes se tornam referências para a linha feita com o tecido para meninas apaixonadas por decorativismo, na Osklen, ponto alto da temporada de moda.

Publicidade

Então, já sabe: na próxima estação de calor, surfe nessa onda!

 Foto: Estadão

Ellus

Fotos: reprodução

www.blogdacarolribeiro.blogspot.com.br

@caropita

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.