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O universo da moda por quem vive nele

Rejuvenescer é preciso

Por Carol Ribeiro
Atualização:

Nascida há 170 anos, a espanhola Loewe, como todo empresa que atua neste segmento, sofreu por anos no ostracismo da moda, principalmente, com a chegada da década de 90, onde o supermercado de estilos e o fenômeno "no logo", que deixava para trás toda a opulência da década anterior com a logomonia das grandes maisons, fez com o que a palavra luxo mudasse e/ou agregasse novas características.

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Em 2013, a empresa que começou como uma cooperativa de artesãos. e por anos esteve na dianteira da moda e design, viu uma luz no fim do túnel com a entrada do inglês Jonathan W. Anderson na direção criativa, rejuvenescendo e se tornando novamente desejo em quem entende, gosta e vive de moda, mesmo ainda sem saber que voltariam a desejá-la.

Como aconteceu nos últimos tempos com Céline, Kenzo, entre outras, Anderson criou rapidamente um produto que concedeu a chancela para o futuro da Loewe, a bolsa Puzzle, que, como se deu com as suas amigas acima -a shopping bag da marca francesa e o moletom de tigre da japonesa-, possivelmente verá infestar as ruas da moda na próxima temporada internacional de lançamentos para o Verão 2016.  Obra de design, a peça é um origami em couro, pratica, rápida, confortável e nova. A label espanhola não produzia um novo modelo de bolsa desde os anos 1980.

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

Naturalmente, as criações do designer vão além da bolsa, apresentando roupas que toda mulher deseja, sempre tendo na praticidade com conteúdo seus maiores e melhores adjetivos. Para ficar de olho!

www.blogdacarolribeiro.blogspot.com.br

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@caropita

Fotos: reprodução

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