A Marie Claire recrutou 6 modelos mais a minha pessoa para estampar a capa comemorativa de 25 anos da revista no Brasil. Eu, Isabeli Fontana, Fernanda Tavares, Luciana Curtis, Ana Beatriz Barros, Shirley Mallmann e Cintia Dicker posam para as lentes de Nicole Heiniger e edição de moda de Larissa Lucchesi.

 

12472321_10154068204224269_1775367444214498149_n - b

 

 

É a cara de Cara Delevingne. Ela foi a escolhida para ser estrela da nova campanha de Yves Saint Laurent. A modelo foi clicada por Slimane e transbordou nas fotos aquele ar rock-chic que ele tanto ama. Acertou em cheio!

 

dsdsfd

 

 

Já tem um doudoune bem bufante? Para o próximo inverno vale investir na peça. É o casaco dos fashionistas ao redor do mundo. Pratico, aconchegante e estiloso. Fique de olho no design de marcas como Peng Chen, segredo entre os descolados, e nas jaquetas da Balenciaga, mas essas somente em 2017.

 

jaqueta10 - b

 

Que tal ter um Dolce & Gabbana na cozinha? Não, eles não criaram vestidos para essa área da casa, mas cederam as lindas estampas das coleções para a empresa de eletrodomésticos italiana Smeg. Os lindos desenhos se transformaram em geladeiras, que serão apresentados no próximo Salone Internazionale del Mobile, em Milão.

 

 

Dolce and Gabbana collaborates with Smeg for an uber stylish refrigerator

 

 

 

 

O post de hoje se despede com a notícia da morte da designer Zaha Hadid, aos 65 anos, de um ataque cardíaco. Hadid é responsável por inúmeros projetos arquitetônicos inimagináveis, muitos envolvendo moda, como o pavilhão itinerante que tinha a Chanel por trás do prédio móvel.

 

zahahadid

 

Fotos: reprodução

www.blogdacarolribeiro.blogspot.com.br

@caropita